Novo

O Mistério De Edwin Drood - Charles Dickens

59 reais con 90 centavos

em 10x 5 reais con 99 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroLIVRO O MISTÉRIO DE EDWIN DROOD - CHARLES DICKENS
AutorCharles Dickens
Idioma9788565518086 Português
Editora do livroLACHATRE
FormatoPapel
MarcaLACHATRE
ModeloROMANCE POLICIAL LITERATURA INGLESA MEDIUNIDADE ESPIRITISMO HERMÍNIO MIRANDA

Outras características

  • Tradutores: HERMÍNIO C. MIRANDA

  • Gênero do livro: ROMANCE POLICIAL LITERATURA INGLESA MEDIUNIDADE ESPIRITISMO HERMÍNIO MIRANDA

  • Subgêneros do livro: ROMANCE ESPÍRITA

  • Tipo de narração: Novela

  • Coleção do livro: OS MAISBELOS ROMANCES ESPÍRITAS DO MUNDO

  • Idade mínima recomendada: 0 anos

  • Idade máxima recomendada: 150 anos

  • ISBN: 9788565518086

  • É kit: Não

Descrição

RESUMO
 
Apesar de haver sido escrito há cerca de 130 anos, esta é a primeira edição de uma tradução completa em português de O Mistério de Edwin Drood. Quase se poderia dizer, aliás, que se trata de um lançamento que resgata de suas controvertidas origens o último livro de Charles Dickens, um dos mais destacados ícones de uma geração de geniais escritores britânicos. A inesperada morte do autor em 1870 impediu (temporariamente) que ele concluísse a narrativa, sua primeira experiência com o que seria pouco depois o fecundo ramo da literatura policial. Aí pelo meado de 1872, presumivelmente já aclimatado às suas novas condições de vida na dimensão póstuma, Dickens-espírito localizou, nos Estados Unidos, um jovem mecânico de escassa instrução formal e passou a escrever com as mãos emprestadas do médium o restante da história. O livro ficou pronto em julho de 1873, desvendando, afinal, o tenebroso enigma do desaparecimento do jovem Drood. O médium publicou o romance por sua própria conta, ali mesmo na obscura cidadezinha de Brattleboro, estado de Vermont. Não se sabe qual foi a tiragem. Imagina-se que seja algo entre 100 e 300 exemplares, se tanto. As sofisticadas rodas literárias pelo mundo afora não tomaram conhecimento da obra, a não ser esparsamente – o suficiente para rejeitá-la sem a menor cerimônia e com a arrogância de sempre, sob o argumento tido por irrespondível, de que gente ‘morta’ não pode escrever porque a vida acaba em nada. Mas como os mortos não se preocupam com a opinião dos ‘vivos’, continuam teimosamente a se manifestar e a escrever cartas, mensagens, poemas, testemunhos e até livros, como este.
 
Dúvidas mais comuns:
 
 
1. Qual o tamanho da Letra? Normalmente as editoras usam o parâmetro do "Clube dos Escritores" como referência, ou seja, Arial, Times New Roman, Verdana, tamanho de corpo 11 ou 12.
2. Se eu comprar duas ou mais, como fica o frete? O Frete é calculado pela ferramenta própria do site. Faça uma simulação no carrinho de compras com o seu CEP, e aí será mostrado as possibilidades para retirar. Ou no ponto de entrega, ou em sua residência.
3. Comprei já tem  uns 10 dias nunca chega, como devo proceder? Enviamos o link de rastreamento do envio. Confira o que o transportador está informando, na aba "Detalhe do Envio". Desejando não mais receber o produto, solicitamos na própria plataforma do site, solicitar o cancelamento, na aba do pedido de compra, "Preciso de ajuda", "cancelar compra".
4. Você tem pronta entrega? Sim temos o estoque físico dos produtos anunciados.